Welcome

Sejam bem vindos ao meu cantinho...aqui vou



compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de scrap...



Se você tiver interesse de conhecer o meu trabalho este é o melhor lugar que você escolheu.





Faço álbuns de casamento





álbuns infantis,





álbuns tradicionais





capas de trabalho etc.





e-mail: mimy_985@yahoo.com.br

fone: 9924-2208





Então fique a vontade e descubra que tudo fica melhor com um toque de scrap!!...



quinta-feira, 3 de junho de 2010



Aqui não tem segredo... o fundo que dá a impressão de parede de uma casa. É uma página da vogue...quem diria neh...rsrs...usei papel vegetal para deixar a foto mais fosca para combinar com a delicadeza do fundo...e o acabamento fiz com fita de cetim e botões...

4 comentários:

  1. QUAL SEU E-MAIL PARA ENCOMENDAS?

    ResponderExcluir
  2. oi camila, estou pensando em algo diferente, mas a gente vai trocando ideias.
    você já tem resposta daquela sua amiga de desenho? preciso urgente encontrar alguem que faça mas tem que entender de moda viu.
    essa semana queria definir tudo.sao 30 looks e desenho técnico frente e costa de cada peça.me manda um e-mail.
    bjs
    ARANI

    ResponderExcluir
  3. oi dê uma olhadinha ali em cima onde consta teu telefone está faltando faltando um nº.
    bjs.

    ResponderExcluir