Welcome

Sejam bem vindos ao meu cantinho...aqui vou



compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de scrap...



Se você tiver interesse de conhecer o meu trabalho este é o melhor lugar que você escolheu.





Faço álbuns de casamento





álbuns infantis,





álbuns tradicionais





capas de trabalho etc.





e-mail: mimy_985@yahoo.com.br

fone: 9924-2208





Então fique a vontade e descubra que tudo fica melhor com um toque de scrap!!...



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Até que enfim eu voltei!!!!!!!!




Bom eu sei que sumi por um tempão etava até fazendo teia aqui no meu blog de tão abandonado que ele ficou....fiquei em função das encomendas sem tempo pra nada...


bom tiveram trabalhos que eu consegui fazer umas fotos....então vou estar mostrando para vcs....


Bom tenho novidades para vcs ainda este ano... vou ficar no suspense mas espero que vcs gostem...logo logo eu conto^^


bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário